31 outubro 2011

Escola Irmã Dulce terá decoração de Natal com material reciclável


O grêmio da escola Irmã Dulce apresentará a direção da escola o projeto que consiste na decoração da escola para o Natal,  de acordo com o presidente do grêmio Rafael Ribeiro, os enfeites decorativos serão produzidos com garrafas Pets e muitos outros utensílios também feitos com material reciclável. O principal objetivo do além de colocar a escola no ritmo do natal,  é conscientizar os alunos para a questão ambiental e mostrar que muitas coisas podem ser reaproveitadas e se tornarem belas obras.


É muito satisfatório sabermos que mesmo em estado de greve, o grêmio estudantil não para, os representantes do mesmo estão se esforçando ao máximo para levar qualidade no ensino da escola. E mesmo com tantas dificuldades e barreiras o grêmio tem  força de vontade dedicação em querer algo melhor para nós estudantes. 




O Grêmio estudantil Frederico Diácomo está de Parabéns!!!

Um comentário:

  1. decoracaode natal no Irma Dulce esta onde??
    Apesa de contraria o artigo, mais a verdade e que a escola estadual de encino medio Irma Dulce mais nao teve decoracao de natal por parte renio estudantil
    A verdade e que ela esta da mesma forma que enserou o ano letivo esta...ou seja nao teve decoraca mem uma .. vou da uma dica nao de meritos a quen nao os tem!!!
    ricardo aquino

    ResponderExcluir

Postagens populares